A lipoaspiração é uma das cirurgias estéticas com maior procura. Ela pode ser feita isoladamente ou associada a uma outra cirurgia.
Mas diga: você já ouviu alguém comentando sobre a cirurgia de lipoaspiração em três etapas? Se não ouviu, venha comigo que eu vou lhe contar:
Na minha opinião, um cirurgia de lipoaspiração padrão ouro, ou seja, da melhor qualidade que ela pode ter, conta com três passos cirúrgicos. Todos os passos são feitos internamente, abaixo da pele, com dispositivos cilíndricos, semelhantes às cânulas de lipoaspiração.
1º passo: Nessa etapa, nenhuma gordura é aspirada. Ao invés disso, faz-se o uso da tecnologia VASER, que emulsifica (derrete) a gordura através de ondas ultrassônicas de alta potência. Com isso a gordura fica mais fluída, tornando sua posterior aspiração mais fácil e menos traumática. O vaser é aplicado com um probe cilíndrico, algo muito parecido com uma cânula de lipoaspiração.
2º passo: Nessa etapa, a gordura, já emulsificada é finalmente aspirada com cânulas. Utilizo o consagrado método de vibrolipoaspiração que torna a lipoaspiração mais fácil e ajuda o cirurgião nos pequenos refinamentos, onde uma lipoaspiração convencional seria mais difícil. Esse passo é feito com um aparelho que se chama VIBROLIPO.
3º passo: Nessa etapa, a exemplo do primeiro passo, nenhuma gordura é aspirada. Esse passo consiste no uso de tecnologias que promovem a retração de pele. Há, no mercado da cirurgia plástica, duas tecnologias que fazem esse papel: o RENUVION e o BODYTITE. Esses aparelhos promovem a retração da pele, combatendo a flacidez residual que às vezes se estabelece após uma lipoaspiração.
Isso é só um resumo, claro. Existem muitos detalhes para se obter um bom resultado. Prometo em breve trazer mais informações aqui.
Agende uma consulta e venha conversar comigo, vamos elevar sua autoestima juntos!