O aumento da prótese mamária melhora a autoestima das mulheres no dia a dia, fazendo com que se sintam mais confortáveis em suas roupas e mais confiantes.
A escolha de um bom cirurgião é primordial. É preciso realizar uma avaliação inicial para que a sua prótese seja baseada no seu desejo, porém harmônica para seu tipo de mama, tamanho, peso e estilo de vida!
Pensando em lhe ajudar na escolha da sua prótese, separei algumas dicas para escolher o tamanho correto para você:
1. Pense a longo prazo. As próteses irão lhe acompanhar por muitos anos. Quanto maior o volume do implante, mais rápido você irá perder o resultado da cirurgia.
2. Não compare o tamanho de prótese de pessoas diferentes. Cada corpo é único, sendo assim, o tamanho perfeito para um, pode não ser tão bom assim para você. Escolha o tamanho com base nas suas características e no resultado que você deseja obter ao fim da cirurgia.
3. Se você pratica esportes ou faz academia, leve em conta que atividades que geram impactos ou muito esforço, podem alterar os resultados do seu tão sonhado implante. O mais indicado é escolher um tamanho que não atrapalhe seu treino.
4. Escolha um tamanho que não comprometa seu tórax nem seus tecidos. Tamanhos muito grandes acabam rompendo os tecidos da mama e causando estrias ou estiramentos. Isso poderá ocasionar a necessidade de se fazer uma cirurgia corretiva.
5. Se você já tem ou considera ter filho, converse com seu médico para decidir qual o momento ideal para fazer sua mamoplastia.
Quer saber mais sobre o assunto? Venha fazer uma avaliação comigo, terei prazer em atender você!